Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Evento] O Invocador de Espadas!!

    .DekiThann
    .DekiThann
    Membro
    Membro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Logo ali.

    [Evento] O Invocador de Espadas!! Empty [Evento] O Invocador de Espadas!!

    Mensagem por .DekiThann Qui 20 Jun 2013 - 14:02

    .:Fala fala maldito:


    Bem, vamo lá:


    Data: 20/06/2013 - 26/06/2013

    1) Lá vem o Invocador de Espada.
    Nas aldeias você encontrará um NPC Invocador de Espadas que dará a todos os personagens (Nível 10 pra cima) uma missão onde poderá ser obtida uma carta de "Invocador de espadas". Com ela, é possível chamar um Invocador de Espadas que lutará ao seu lado (Apenas no PVE*)

    2) Torne-se um Invocador de Espadas!!
    Os Cavaleiros Protetores* abaixo do nível 35 receberão um bônus de XP durante o evento.
    Os Cavaleiros Protetores acima do nível 35 ganharão um "cubo de preparación de Invocador de Espada" se permanecerem 30 minutos conectados no jogo. Somente os Invocadores de espada* podem abrir o cubo.

    3) Investigação sobre a Cronwell
     Aranca tem uma missão para os outros:
    -"Cronwell, para um novo poder!" - Nível 10 ou superior.
    Se você permanecer conectado no jogo por 60 minutos, você receberá uma "Corlunga de la infinidad*" não fundida que Aranca pode usar para forjar uma Cronwell sem igual. (Sendo esta não comerciável)
    Você pode obter o "Alto horno de Éldrit oscuro" que precisa para fabricar em alguma PVE ou na loja. Após o fim do evento, esse item some.
    Você pode escolher entre as seguintes variações da Cronwell:
    - Corlunga de la infinidad fundida: Crítico +0,5%
    - Corlunga de la infinidad elástica: Esquivar +0,5%
    - Corlunga de la infinidad curtida: +5 A todas as resistências
    - Corlunga de la infinidad destructiva: ataque +5, ataque mágico +5
    - Corlunga de la infinidad vivífica: Defesa +5, Defesa mágica +5
    - Corlunga de la infinidad: ataque +5, ataque mágico +5, defesa +5, defesa mágica +5, esquivar +0,5%, crítico +0,5%, +5 a todas as resistencias
    - Corlunga de la infinidad luciente: ataque +5, ataque mágico +5, defesa +5, defesa mágica +5, esquivar +0,5%, crítico +0,5%, +5 a todas as resistências, efeito de iluminação


    Notas well:

    ---
    Bom povo, por hora é isso. Eu queria fazer um tópico mais estiloso, mas não sou muito bom nessas tretas hu3hu3. Aí, depois que eu arrumar umas ibagens e aprender como deixar o tópico bonito, eu edito :x
    Espero que entendam, ao menos -q

    Créditos:
    es.elsword.org (Posso por o link do site aqui? @_@)
    ChiocaDualer


    Última edição por .DekiThann em Sex 21 Jun 2013 - 2:44, editado 1 vez(es)
    ChoicaDualer
    ChoicaDualer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Localização : Salvador

    [Evento] O Invocador de Espadas!! Empty Re: [Evento] O Invocador de Espadas!!

    Mensagem por ChoicaDualer Qui 20 Jun 2013 - 17:25

    Corlunga é o nome da Cronwell (segunda espada do Sheath Knight) em espanhol.
    chalegre
    chalegre
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/05/2013
    Idade : 23
    Localização : Reinos das Trevas

    [Evento] O Invocador de Espadas!! Empty Re: [Evento] O Invocador de Espadas!!

    Mensagem por chalegre Qui 20 Jun 2013 - 22:24

    thann maldito pq num entro hjÒ_Ó o ontem seila bom voltando ao assunto esta correto as informaçoes mais entre nois ce tirou do site do elsword max não foi?
           

                                                     OS GENERAIS DA MORTE
                                                
    [Evento] O Invocador de Espadas!! Chalegre22703Imperador das Trevas

    GENERAIS DAS TREVAS

    [Evento] O Invocador de Espadas!! Chalegre22704


    OBS: thann
    eu notei q a card do IS(Infinity Sword)ela funciona em missao sim, n sei em pevepe dps eu vejo e digoviu fica o aviso barsaka bureda user

    [Evento] O Invocador de Espadas!! Chalegre22705


    [Evento] O Invocador de Espadas!! Chalegre22706
    .DekiThann
    .DekiThann
    Membro
    Membro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Logo ali.

    [Evento] O Invocador de Espadas!! Empty Re: [Evento] O Invocador de Espadas!!

    Mensagem por .DekiThann Sex 21 Jun 2013 - 2:41

    @Choica - Valeu cara :)
    Editarei para fazer a correção em algumas partes, mas talvez eu deixe a lista de espadas fabricáveis em espanhol mesmo (Afinal é o item do evento, de qualquer forma..)

    @Chalegre - Não, é que eu estava entre a lista de GM's que jogaram o teste do evento e por isso sei do bagulho todo!! u_û Brinks.
    Sim, eu tirei de lá e disse isso no primeiro spoiler post, tendo apenas adaptado algumas coisas e traduzido.
    Aliás, obrigado. Eu tinha esquecido de por os créditos õ_õ
    E sim chalegre, a carta do infinity funciona em missão porque ela é APENAS para missão '-' eu disse isso no post:
    "Com ela, é possível chamar um Invocador de Espadas que lutará ao seu lado (Apenas no PVE)", e pve é missão @-@

    Bom, valeu ;=;

    Conteúdo patrocinado


    [Evento] O Invocador de Espadas!! Empty Re: [Evento] O Invocador de Espadas!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 13:06