[Evento] O Invocador de Espadas!!

Compartilhe
    .DekiThann
    Membro
    Membro

[Evento] O Invocador de Espadas!!

Mensagem por .DekiThann em Qui 20 Jun 2013 - 14:02

.:Fala fala maldito:

Bem galere, esse é meu primeiro tópico que atende por informativo, então já peço que peguem um pouco leve e citem os erros @_@
    Na realidade, eu apenas traduzi parcialmente e adaptei algumas coisas, então deve ter ficado compreensível o suficiente pra não ser digno de xingamentos *ok*
    Se alguém já estava pensando em postar, foi mal, é que eu vi a notícia e pensei em por logo aqui (Como dizem, é a responsabilidade dos caras do ES cuidar de sua própria área, então..)

É aqui dado o inicio do Transform The Max do ES, galera, e isso é realmente algo que me deixa feliz (Att rápida *w*), e obviamente o primeiro a chegar é o "Invocador de Espadas" (A adaptação pro nome "Infinity Sword", que não sei de onde tiraram invocador, mas ok). E obviamente terá o pré-evento que tem pra tudo, até mesmo pra chegada de um npc novo em vila tem pré-evento, então por que não teria pra uma coisa tão importante? huahahaa ^^

Bem, vamo lá:

Data: 20/06/2013 - 26/06/2013

1) Lá vem o Invocador de Espada.
    Nas aldeias você encontrará um NPC Invocador de Espadas que dará a todos os personagens (Nível 10 pra cima) uma missão onde poderá ser obtida uma carta de "Invocador de espadas". Com ela, é possível chamar um Invocador de Espadas que lutará ao seu lado (Apenas no PVE*)

2) Torne-se um Invocador de Espadas!!
    Os Cavaleiros Protetores* abaixo do nível 35 receberão um bônus de XP durante o evento.
    Os Cavaleiros Protetores acima do nível 35 ganharão um "cubo de preparación de Invocador de Espada" se permanecerem 30 minutos conectados no jogo. Somente os Invocadores de espada* podem abrir o cubo.

3) Investigação sobre a Cronwell
     Aranca tem uma missão para os outros:
    -"Cronwell, para um novo poder!" - Nível 10 ou superior.
    Se você permanecer conectado no jogo por 60 minutos, você receberá uma "Corlunga de la infinidad*" não fundida que Aranca pode usar para forjar uma Cronwell sem igual. (Sendo esta não comerciável)
    Você pode obter o "Alto horno de Éldrit oscuro" que precisa para fabricar em alguma PVE ou na loja. Após o fim do evento, esse item some.
    Você pode escolher entre as seguintes variações da Cronwell:
    - Corlunga de la infinidad fundida: Crítico +0,5%
    - Corlunga de la infinidad elástica: Esquivar +0,5%
    - Corlunga de la infinidad curtida: +5 A todas as resistências
    - Corlunga de la infinidad destructiva: ataque +5, ataque mágico +5
    - Corlunga de la infinidad vivífica: Defesa +5, Defesa mágica +5
    - Corlunga de la infinidad: ataque +5, ataque mágico +5, defesa +5, defesa mágica +5, esquivar +0,5%, crítico +0,5%, +5 a todas as resistencias
    - Corlunga de la infinidad luciente: ataque +5, ataque mágico +5, defesa +5, defesa mágica +5, esquivar +0,5%, crítico +0,5%, +5 a todas as resistências, efeito de iluminação

Notas well:

Cavaleiros Protetores - Sheath Knight, o nome real no espanhol é "Caballeros Protectores", mas preferi adaptar sei lá porque.
    Invocadores de Espadas - Infinity Sword, o nome real no espanhol é "Invocador de Espada", que não sei onde diabos tem "Invocador" no nome original, mas ok.
    Cronwell - Deixarei a lista dos fabricáveis em espanhol mesmo, por ser o item do evento.

---
    Bom povo, por hora é isso. Eu queria fazer um tópico mais estiloso, mas não sou muito bom nessas tretas hu3hu3. Aí, depois que eu arrumar umas ibagens e aprender como deixar o tópico bonito, eu edito :x
    Espero que entendam, ao menos -q

Créditos:
    es.elsword.org (Posso por o link do site aqui? @_@)
    ChiocaDualer

Última edição por .DekiThann em Sex 21 Jun 2013 - 2:44, editado 1 vez(es)
    ChoicaDualer
    Membro
    Membro

Re: [Evento] O Invocador de Espadas!!

Mensagem por ChoicaDualer em Qui 20 Jun 2013 - 17:25

Corlunga é o nome da Cronwell (segunda espada do Sheath Knight) em espanhol.
    chalegre
    Membro
    Membro

Mensagem por chalegre em Qui 20 Jun 2013 - 22:24

thann maldito pq num entro hjÒ_Ó o ontem seila bom voltando ao assunto esta correto as informaçoes mais entre nois ce tirou do site do elsword max não foi?

OS GENERAIS DA MORTE

Imperador das Trevas

GENERAIS DAS TREVAS

OBS: thann
    eu notei q a card do IS(Infinity Sword)ela funciona em missao sim, n sei em pevepe dps eu vejo e digoviu fica o aviso barsaka bureda user

.DekiThann
    Membro
    Membro

Mensagem por .DekiThann em Sex 21 Jun 2013 - 2:41

@Choica - Valeu cara :)
    Editarei para fazer a correção em algumas partes, mas talvez eu deixe a lista de espadas fabricáveis em espanhol mesmo (Afinal é o item do evento, de qualquer forma..)

@Chalegre - Não, é que eu estava entre a lista de GM's que jogaram o teste do evento e por isso sei do bagulho todo!! u_û Brinks.
    Sim, eu tirei de lá e disse isso no primeiro spoiler post, tendo apenas adaptado algumas coisas e traduzido.
    Aliás, obrigado. Eu tinha esquecido de por os créditos õ_õ
    E sim chalegre, a carta do infinity funciona em missão porque ela é APENAS para missão '-' eu disse isso no post:
    "Com ela, é possível chamar um Invocador de Espadas que lutará ao seu lado (Apenas no PVE)", e pve é missão @-@

Bom, valeu ;=;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 29 Maio 2017 - 0:48